quarta-feira, 27 de março de 2013

Tagged - Página Principal

Tagged - Página Principal

4 comentários:

  1. bom DIA
    AOS 00;06 MINUTOS DO NOVO DIA

    ResponderExcluir
  2. Existe e habitam , ocupam espaço, mas alguém que é mesmo de uma divina conscistência que invade a alma e atravessa o coraçao e faz uma fusão espiritual, fecunda o além do coraçao, ou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enc: Como pedir uma pizza em 2015
      Entrada
      x


      ASaAaAaAa
      17/11/09

      para josemof, silvioas, gca, mim, mapspeed, renatoteixeira, evanndroluiz, cfaleiro.CONCR., douglasleandro., railtoncp, ramiles, eloimoura, m.augusto, deilonag, csduraes, rodrigosavio, daniel.ribas, otaniells, lacorte, williamgr, nilsonmoraes, evanilson2007, eteasandra, marcellojorgge, regimoraes


      Como pedir uma pizza em 2015

      * Telefonista: Pizza Hot, boa noite!

      * Cliente: Boa noite! Quero encomendar pizzas...






      * Telefonista: Pode me dar o seu NIDN?


      * Cliente: Sim, o meu número de identificação nacional é
      6102-1993-8456-54632107.


      * Telefonista: Obrigada, Sr.Lacerda. Seu endereço é Avenida Paes de
      Barros, 1988 ap. 5 B, e o número de seu telefone é 5494-2366, certo?
      O telefone do seu escritório da Lincoln Seguros é o 5745-2302 e o seu
      celular é 9266-2566.



      * Cliente: Como você conseguiu essas informações todas?


      * Telefonista: Nós estamos ligados em rede ao Grande Sistema Central.


      * Cliente: Ah, sim, é verdade! Eu queria encomendar duas pizzas, uma de
      quatro queijos e outra de calabresa...


      * Telefonista: Talvez não seja uma boa idéia...


      * Cliente: O quê?


      * Telefonista: Consta na sua ficha médica que o Senhor sofre de
      hipertensão e tem a taxa de colesterol muito alta. Além disso, o seu
      seguro de vida proíbe categoricamente escolhas perigosas para a sua
      saúde.


      * Cliente: É você tem razão! O que você sugere?


      * Telefonista: Por que o Senhor não experimenta a nossa pizza
      Superlight, com tofu e rabanetes? O Senhor vai adorar!


      * Cliente: Como é que você sabe que vou adorar?


      * Telefonista: O Senhor consultou o site 'Recettes Gourmandes au Soja'
      da Biblioteca Municipal,dia 15 de janeiro, às 4h27minh, onde permaneceu
      conectado à rede durante 39 minutos.
      Daí a minha sugestão...


      * Cliente: OK está bem! Mande-me duas pizzas tamanho família!


      * Telefonista: É a escolha certa para o Senhor, sua esposa e seus 4
      filhos, pode ter certeza.


      * Cliente: Quanto é?


      * Telefonista: São R$ 79,99.


      * Cliente: Você quer o número do meu cartão de crédito?


      * Telefonista: Lamento, mas o Senhor vai ter que pagar em dinheiro. O
      limite do seu
      cartão de crédito já foi ultrapassado.


      * Cliente: Tudo bem, eu posso ir ao Multibanco sacar dinheiro antes que
      chegue a pizza.


      * Telefonista: Duvido que consiga! O Senhor está com o saldo negativo
      no banco.


      * Cliente: Mas o que é isso ?!!!! Mande-me as pizzas que eu arranjo o
      dinheiro. Quando é que entregam?


      * Telefonista: Estamos um pouco atrasados, serão entregues em 45
      minutos. Se o Senhor estiver com muita pressa pode vir buscá-las, se
      bem que transportar duas pizzas na moto não é aconselhável, além de ser
      perigoso...


      * Cliente: Mas que história é essa, quem foi que disse que eu vou de
      moto?


      * Telefonista: Peço desculpas, mas reparei aqui que o Sr. não pagou as
      últimas prestações
      do carro e ele foi penhorado. Mas a sua moto está paga, e então pensei
      que fosse utilizá-la...


      * Cliente: @#%/§@&?#>§/%#!!!!!!!!!!!!!


      * Telefonista: Gostaria de pedir ao Senhor para não me insultar... Não
      se esqueça de que o Senhor já foi condenado em julho de 2006 por
      desacato em público a um Agente Regional. O senhor não é mais réu
      primário ...

      * Cliente: (Silêncio)


      * Telefonista: Mais alguma coisa?


      * Cliente: Não, é só isso... Não, espere... Não se esqueça dos 2 litros
      de Coca-Cola que constam na promoção.

      * Telefonista: Senhor, o regulamento da nossa promoção, conforme citado
      no artigo 3095423/12, nos proíbe de vender bebidas com açúcar a pessoas
      diabéticas...


      * Cliente: Aaaaaaaahhhhhhhh!!!!!!!!!!!
      Vou me atirar pela janela!!!!!


      * Telefonista: Grande coisa! Aqui diz que o senhor mora num apartamento
      térreo !

      (Luiz Fernando Veríssimo)

      Excluir


  3. Divirta-Se , Poste Um Poste
    há 28 minutos
    Esta é ótima, principalmente para quem não é da área de informática
    entender o que é "looping".

    O QUE É LOOPING

    Para quem não conhece o conceito de looping, aqui fica claro o que
    significa
    quando se diz que um programa de computador "entrou em looping".

    O diretor disse à secretária:
    - Vamos viajar para o exterior por uma semana, para um Seminário. Faça os
    preparativos da viagem!

    A secretária faz uma chamada para o marido:
    - Vou viajar para o exterior com o diretor por uma semana. Se cuida,
    querido.

    O marido liga para a amante:
    - Minha mulher vai viajar para o exterior por uma semana, então nós vamos
    poder passar a semana juntos, meu docinho!

    A amante liga para um menino a quem dá aulas particulares:
    - Tenho
    muito trabalho, na próxima semana não
    precisa vir às aulas.

    O menino liga para o seu avô:
    - Vô, na próxima semana não tenho aulas, a minha professora estará ocupada.
    Vamos passar a semana juntos?!

    O avô (que é o diretor desta história) liga para a secretária:
    - Vou passar a próxima semana com o meu neto, então não vou participar
    daquele Seminário. Pode cancelar a viagem.

    A secretária liga para o marido:
    - O diretor da empresa mudou de idéia e acabou cancelando a viagem.

    O marido liga para a amante:
    - Não poderemos passar a próxima semana juntos, a viagem da minha mulher
    foi
    cancelada.

    A amante liga para o menino das aulas particulares:
    - Mudança de planos: esta semana vamos ter aulas como normalmente.

    O menino liga para o avô:
    - Vô, a minha professora disse que esta semana tenho aulas. Desculpe-me,
    não
    vai dar para fazer-lhe companhia...

    O avô
    liga para a sua secretária:
    - Meu
    neto acabou de dizer que não vai poder ficar comigo essa semana.
    Continue com os preparativos da viagem ao seminário!

    Entendeu o que é loop?

    ResponderExcluir