quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

O MEU NOME PRESO PELO SERASA E PELO SPC DOS COMERCIO E BANCO

OBRIGADO REPRESENTANTE DA NET QUEM E LIGOU HOJE ,
 DO TELEFONE  DE NUMERO;
Nr 01128904592 net sob o codinome recuperador de creditos.  
deligandoo a chamada sem ter resolvido minha situação, e 
chegando aopc a nota fiscal estava aberta para copiar elevar ao banco para pagar e logo depois voltar ser  CLIENTE NET. COM OU SEM SINAL de banda larga de 20 megas,,,
""",
 ((((("SALVE SERASA EXPIRIAN  PRENDEM AI O MEU NOME
SALVE SPC  GARANTA 
AI A RIQUEZA DOS EMPRESÁRIOS
 E BANCARIOS 
 LARÁPIOS,,
ASS,
arlenioandrade,"")))))))))),,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
É,,,,,,,, dificil  viver honestamente,   
sem ter um gato em sua vida , 
para não dormir e acordar no outro dia ARRANHADO.
mas contudo ,prefiro  dormir em PAZ E EM LIBERDADE,
 mesmo desabafando diariamente 
sob o que me acontece ou 
pelo que ouço,
pela  VÓZ DO BRASIL...
O nome dos politicos do meu estado 
MINAS GERAIS. 
que não foi dito pelos
 Portavozes da 
REPÚBLICA ,,
 QUE VIVA A VÓZ DO 
BRASIL, 
QUE TRÁZ O FEITO E O NOME  DELES!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
 SRERASA ESPC, 
............................................................................ ((((("SALVE SERASA EXPIRIAN  PRENDEM AI O MEU NOME
SALVE SPC  GARANTA 
AI A RIQUEZA DOS EMPRESÁRIOS
 E BANCARIOS 
 LARÁPIOS,,
ASS,
arlenioandrade,"")))))))))),,,,,,,,,,,,,,,,,CUIDE BEM DOS SEUS ASSOCIADOS E QUEM SABEUM DIA SEUS ASSOCIADOS MAMAM NO SEU DEUS DINHEIRO,

Nenhum comentário:

Postar um comentário